Menu
  • Início
  • Ir para Envio Simples
  • Início
  • Ir para Envio Simples
/Knowledge Base/Minha Conta/CONFIGURAÇÕES DE CONTA/Contrato: o que preciso saber antes de assinar?

Contrato: o que preciso saber antes de assinar?

73  0

Equipe Envio Simples
12 de agosto de 2022

📝  A verificação de conta na Envio Simples, é um procedimento que trás mais benefícios, autonomia e praticidade para seus envios, e esse procedimento inclui a assinatura do contrato, veja como funciona.

  • A etapa de assinatura do contrato com a Envio Simples é a etapa em que você estará complementando a verificação da sua conta, que já é iniciada pela etapa de envio dos seus documentos.

👉 Como funciona a verificação da minha conta?

Verifique aqui as informações.

👉Vantagem de Assinar o Contrato de Adesão

Ao assinar o contrato de adesão, você terá acesso a um aumento no limite de consumo de etiquetas de frete na plataforma.

Benefícios:
  1. Aumento do Limite Inicial
    • O limite de consumo de etiquetas será elevado para R$1.500,00, permitindo que você realize mais envios sem interrupções.
  2. Flexibilidade para Aumentar o Limite
    • Caso a sua demanda de envios cresça, será possível solicitar um aumento adicional no limite. Basta entrar em contato com a nossa equipa pelo chat, e sua solicitação será analisada.

Assinar o contrato de adesão garante maior comodidade e suporte para expandir suas operações de envio conforme necessário.

👉Por que Assinar o Contrato de Materialização de Compromisso com a Envio Simples?

Assinar o contrato formaliza e fortalece a relação de parceria entre você, cliente da plataforma, e a Envio Simples como prestadora de serviços.

Razões para Assinar:
  1. Confirmação de Alinhamento
    • Ao assinar, você demonstra seu interesse e compromisso com a parceria, reforçando que ambas as partes estão alinhadas em relação às ofertas e ao suporte para seus envios.
  2. Segurança Jurídica
    • Embora as regras de uso da plataforma sejam válidas a partir do momento em que você se cadastra, a assinatura do contrato proporciona mais segurança e clareza sobre os direitos e deveres de ambas as partes.
  3. Fortalecimento da Relação Comercial
    • A assinatura do contrato estabelece uma base sólida e transparente para a prestação de serviços, criando confiança e compromisso entre empresa e cliente.

Essa formalização garante uma relação mais segura, clara e eficiente, permitindo que você aproveite ao máximo os benefícios oferecidos pela plataforma.

👉 O que consta no contrato?

Constam informações a respeito de regras de uso da plataforma, o contrato tem como objetivo assegurar que ambos conhecem suas responsabilidades e obrigações dentro da plataforma.

👉 Como tenho acesso ao contrato?

Você pode verificar por meio do seu acesso a plataforma:

  • Ao acessar a plataforma no banner inicial, basta clicar em “Vamos lá”.

  • Ao descer a tela de envios de documentos, poderá visualizar a parte de envio do contrato;
  • Basta clicar em “Visualizar Contrato” e prontinho.

👉 Por que ele é tão importante?

Assinar o contrato é importante para nós pois demonstra que você de fato, também tem interesse e responsabilidade em uma materialização de compromisso com a Envio Simples, assim como nós temos com você.

👉 Como devo assinar o contrato de adesão?
  • A assinatura deve estar de acordo com a documentação enviada, ou seja, deve ser assinado pela pessoa física responsável pela conta na plataforma.
  • Assinaturas digitais não serão aceitas.
  • Depois é só tirar uma foto ou digitalizar a folha de contrato, e adicionar o arquivo em PDF na plataforma.

📌Importante: O arquivo enviado contendo o contrato, seja foto ou digitalizado precisa estar   legível. Se você não conseguir identificar todos os dados do contrato, nossa equipe também terá dificuldade em verificar os dados e assim seu contrato será negado, ficando assim, no aguardo do reenvio de maneira correta.

 

Caso tenha outras dúvidas a respeito, consulte aqui

 
Outras pessoas também pesquisaram
  • O que significa “Limite Excedido”? Como funciona?
  • Como cadastrar os dados da minha loja na plataforma?
  • Como funciona a verificação da minha conta?
  • Como faço para alterar a senha da minha conta?
  • Como cadastrar outros endereços em minha conta?
  • Como alterar dados da minha conta?

O que significa “Limite Excedido”? Como funciona?  

  • Envio Simples | Central de Ajuda