Menu
  • Início
  • Ir para Envio Simples
  • Início
  • Ir para Envio Simples
/Knowledge Base/Minha Conta/CONFIGURAÇÕES DE CONTA/Como faço para excluir minha conta na Envio Simples?

Como faço para excluir minha conta na Envio Simples?

50  0

Equipe Envio Simples
27 de junho de 2022

Tem dúvidas sobre sua conta? Vamos esclarecer!

👉 Vou ficar um tempo sem usar a plataforma. Isso gera alguma cobrança?

Não, sua conta ficará ativa e pronta para uso quando você voltar. Não haverá nenhuma cobrança.

👉 Cadastrei-me, mas ainda não realizei envios. Minha conta será cobrada?

Não, sua conta permanece disponível e sem custos. Estaremos prontos para ajudar no seu primeiro envio quando decidir usá-la.

👉 Preciso pausar os envios por motivos pessoais ou profissionais. Minha conta será bloqueada, cobrada ou suspensa?

Não. Sua conta continuará ativa e disponível para quando você precisar, sem custos adicionais.

📌 Quer mesmo excluir sua conta?

Sem problemas! Para isso, basta solicitar a exclusão pelo nosso suporte online, acessando o chat na plataforma. Nossa equipe verificará sua solicitação e concluirá o processo.

Importante: Manter sua conta ativa, mesmo sem uso, não gera nenhuma cobrança. A Envio Simples não trabalha com mensalidades, taxas de fidelidade ou custos ocultos. Pode ficar tranquilo(a)!

 
Outras pessoas também pesquisaram
  • Contrato: o que preciso saber antes de assinar?
  • O que significa “Limite Excedido”? Como funciona?
  • Como cadastrar os dados da minha loja na plataforma?
  • Como funciona a verificação da minha conta?
  • Como faço para alterar a senha da minha conta?
  • Como cadastrar outros endereços em minha conta?

  Como alterar dados da minha conta?

Como adicionar a plataforma no meu celular?  

  • Envio Simples | Central de Ajuda