Tem dúvidas sobre sua conta? Vamos esclarecer!
👉 Vou ficar um tempo sem usar a plataforma. Isso gera alguma cobrança?
Não, sua conta ficará ativa e pronta para uso quando você voltar. Não haverá nenhuma cobrança.
👉 Cadastrei-me, mas ainda não realizei envios. Minha conta será cobrada?
Não, sua conta permanece disponível e sem custos. Estaremos prontos para ajudar no seu primeiro envio quando decidir usá-la.
👉 Preciso pausar os envios por motivos pessoais ou profissionais. Minha conta será bloqueada, cobrada ou suspensa?
Não. Sua conta continuará ativa e disponível para quando você precisar, sem custos adicionais.
📌 Quer mesmo excluir sua conta?
Sem problemas! Para isso, basta solicitar a exclusão pelo nosso suporte online, acessando o chat na plataforma. Nossa equipe verificará sua solicitação e concluirá o processo.
Importante: Manter sua conta ativa, mesmo sem uso, não gera nenhuma cobrança. A Envio Simples não trabalha com mensalidades, taxas de fidelidade ou custos ocultos. Pode ficar tranquilo(a)!