❓Primeiramente vamos esclarecer algumas dúvidas que podem ser o motivo para que você queira excluir sua conta, veja só…
👉 Não utilizar a plataforma por um tempo, acontece algo com minha conta? É gerado alguma cobrança?
Não acontece nada, estaremos prontos para te atender e auxiliar com seus envios quando voltar. Não é cobrado nenhum valor.
👉 Fiz o meu cadastro mas ainda não realizei envios, o que acontece com minha conta? É gerado alguma cobrança?
Não acontece nada, estaremos prontos para te atender e auxiliar com o seu primeiro envio. Não é cobrado nenhum valor.
👉 Precisei dar uma pausa nos meus envios por conta de problemas pessoais ou profissionais, acontecerá algum bloqueio, cobrança ou suspensão da minha conta?
Não acontecerá nada, estaremos prontos para te atender e auxiliar com seus envios quando voltar. Não é cobrado nenhum valor.
📌 Ainda assim, prefere excluir sua conta pois não irá realizar mais envios?
Sem problemas! Para realizar a exclusão do seu cadastro na Envio Simples você pode solicitar essa ação por meio do nosso suporte online, pelo chat presente na plataforma. Assim, nossa equipe irá verificar sua solicitação, avaliar a situação da sua conta e prosseguir para que seja realizado o cancelamento do seu cadastro.
Obs.: Manter sua conta ativa independente do uso não irá gerar nenhuma cobrança. A Envio Simples não trabalha com mensalidades, taxas de fidelidade, e outros, pode ficar tranquila (o).