Menu
  • Início
  • Ir para Envio Simples
  • Início
  • Ir para Envio Simples
/Knowledge Base/Minha Conta/CONFIGURAÇÕES DE CONTA/Como faço para alterar a senha da minha conta?

Como faço para alterar a senha da minha conta?

48  0

Equipe Envio Simples
21 de julho de 2022

A utilização de uma boa senha auxilia na segurança da sua conta. Saiba como cadastrar uma senha forte para a sua conta na plataforma🔐.

Para alterar a senha da sua conta, siga o passo a passo abaixo:

👉 Após acessar a plataforma, clique em “Perfil” e depois em “Usuários”.

 

👉  Depois clique no símbolo de configuração.

 

👉 Clique em “Alterar Senha”.

 

👉 Digite sua nova senha e clique em “Salvar”.

Prontinho. Sua nova senha foi cadastrada na plataforma! 👍

 

👉 Ao realizar o seu cadastro na plataforma, certifique-se de cadastrar uma senha forte!

👉 Condições para a criação da senha no cadastro:
  • A senha pode ter máximo 30 caracteres.
  • A senha deve ter mínimo 6 caracteres.
👉 Dicas para criar uma boa senha
  • Utilize senhas longas, pois assim você poderá fazer maiores combinações, entre números, letras e símbolos como a #.
  • Recomendamos uma senha de pelo menos 8 caracteres, considerando que o mínimo é 6.
  • Quanto mais caracteres tiver, mais difícil será de alguém mal intencionado conseguir acessar a sua conta.
  • Evite utilizar uma senha que já esteja sendo utilizada em outras contas, e sites.
  • Evite criar uma senha utilizando nomes e códigos a partir de informações do dia a dia, como seu nome, nome de familiar, nome de pets, datas, número de telefone e outros que podem ser facilmente descobertos.
  • Evite utilizar termos que lembrem justamente a plataforma, como envio, envio simples, frete, carga, e outros.
👉 Após criar a sua senha
  • Anote-a em uma agenda, ou salve-a em seu navegador para facilitar o acesso.
  • Não repasse seus dados de acesso para qualquer pessoa, tenha atenção com quem compartilha seus dados da conta.
  • Caso precise, poderá facilmente alterar sua senha dentro da sua conta. Para ver como, clique aqui.

Se tiver mais dúvidas a respeito, entre em contato com nossa equipe através do chat da plataforma. 👍

 
Outras pessoas também pesquisaram
  • Contrato: o que preciso saber antes de assinar?
  • O que significa “Limite Excedido”? Como funciona?
  • Como cadastrar os dados da minha loja na plataforma?
  • Como funciona a verificação da minha conta?
  • Como cadastrar outros endereços em minha conta?
  • Como alterar dados da minha conta?

  Como funciona a verificação da minha conta?

Como cadastrar outros endereços em minha conta?  

  • Envio Simples | Central de Ajuda