🗂 Para cadastrar os dados da sua loja em sua conta na Envio Simples, é só seguir o passo a passo abaixo
Passo 1 – Acesse a plataforma
- Você deve acessar a plataforma pelo seu celular ou computador com seus dados cadastrados, que são seu e-mail & senha.
Passo 2 – Acesse o Painel de Controle
- Clique na aba “perfil” e depois em “lojas“.
- E em seguida em “Adicionar Loja“.
Passo 3 – Informe os dados da sua loja
- Preencha os campos de acordo com os dados solicitados.
- E clique em “cadastrar”
- E pronto, loja cadastrada.
👉 Porque cadastrar os dados da minha loja na minha conta?
Após cadastrar sua loja, caso queira e/ou precise:
- emitir faturas em nome da loja e desse CNPJ cadastrado;
- realizar os pagamentos da fatura, ou utilizando o cartão de crédito também em nome desse CNPJ;
- receber notas fiscais em nome desse CNPJ;
- Clique nessa opção de “Faturamento” logo abaixo da loja cadastrada, ativando assim as opções acima relacionadas ao faturamento em nome deste CNPJ.
👉 Como faço para receber as Notas Fiscais em nome deste CNPJ?
As Notas Fiscais precisam ser solicitadas pelo nosso chat de atendimento para que seja enviado para o seu financeiro, assim, será emitida e enviada aos sábados para o e-mail informado no cadastro da loja.
Não, é necessário acessar a plataforma de fretes e pegar as faturas.