Menu
  • Início
  • Ir para Envio Simples
  • Início
  • Ir para Envio Simples
/Knowledge Base/Minha Conta/CONFIGURAÇÕES DE CONTA/Como cadastrar os dados da minha loja na plataforma?

Como cadastrar os dados da minha loja na plataforma?

57  0

Equipe Envio Simples
29 de julho de 2022

🗂 Para cadastrar os dados da sua loja em sua conta na Envio Simples, é só seguir o passo a passo abaixo

Passo 1 – Acesse a plataforma

  • Você deve acessar a plataforma pelo seu celular ou computador com seus dados cadastrados, que são seu e-mail & senha.

Passo 2 – Acesse o Painel de Controle

  • Clique na aba “perfil” e depois em “lojas“.
  • E em seguida em “Adicionar Loja“.

Passo 3 – Informe os dados da sua loja

  • Preencha os campos de acordo com os dados solicitados.
  • E clique em “cadastrar”
  • E pronto, loja cadastrada.

👉 Porque cadastrar os dados da minha loja na minha conta?

Após cadastrar sua loja, caso queira e/ou precise:

  • emitir faturas em nome da loja e desse CNPJ cadastrado;
  • realizar os pagamentos da fatura, ou utilizando o cartão de crédito também em nome desse CNPJ;
  • receber notas fiscais em nome desse CNPJ;
  • Clique nessa opção de “Faturamento” logo abaixo da loja cadastrada, ativando assim as opções acima relacionadas ao faturamento em nome deste CNPJ.

👉 Como faço para receber as Notas Fiscais em nome deste CNPJ?

As Notas Fiscais precisam ser solicitadas pelo nosso chat de atendimento para que seja enviado para o seu financeiro, assim, será emitida e enviada aos sábados para o e-mail informado no cadastro da loja.

👉 As faturas chegam em meu e-mail de forma automática?

Não, é necessário acessar a plataforma de fretes e pegar as faturas.

 
Outras pessoas também pesquisaram
  • Contrato: o que preciso saber antes de assinar?
  • O que significa “Limite Excedido”? Como funciona?
  • Como funciona a verificação da minha conta?
  • Como faço para alterar a senha da minha conta?
  • Como cadastrar outros endereços em minha conta?
  • Como alterar dados da minha conta?

  O que significa “Limite Excedido”? Como funciona?

Como funciona a verificação da minha conta?  

  • Envio Simples | Central de Ajuda