Menu
  • Início
  • Ir para Envio Simples
  • Início
  • Ir para Envio Simples
/Knowledge Base/Minha Conta/CONFIGURAÇÕES DE CONTA/Como adicionar a plataforma no meu celular?

Como adicionar a plataforma no meu celular?

62  0

Equipe Envio Simples
22 de junho de 2022

📲 Veja como você pode acessar facilmente a plataforma Envio Simples pelo seu celular Android.

👉 Passo 1 – Acesse a plataforma
  • Você deve acessar a plataforma pelo navegador de internet do seu celular (Google), ir na aba de login e acessar com seus dados cadastrados, que são seu e-mail & senha.
👉 Passo 2 – Adicione a sua tela inicial
  • Clique no ícone de três pontos no canto superior à esquerda da tela.
  • Clique na opção ‘’Adicionar à tela inicial’’.

 

👉 E prontinho!
  • Pronto, o ícone terá sido adicionado a sua tela inicial do telefone.
  • Com um clique você estará dentro da nossa plataforma.

📲 Veja como você pode acessar facilmente a plataforma Envio Simples pelo seu celular Iphone.

👉 Passo 1 – Acesse a plataforma
  1. Você deve acessar a plataforma pelo navegador de internet do seu celular (Google ou Safari), ir na aba de login e acessar com seus dados cadastrados, que são seu e-mail & senha.
  2. Clique no ícone de compartilhamento localizado na parte inferior da tela.

 

👉 Passo 2 – Adicione a sua tela inicial
  • Clique na opção “Adicionar a tela de início”.

 

 

👉 E prontinho!
  • Pronto, o ícone terá sido adicionado a sua tela inicial do telefone.
  • Com um clique você estará dentro da nossa plataforma.

📌 Informações importantes:

  • O uso da plataforma e o procedimento de cotação do frete pode ser 100% feito pelo seu celular ou pelo computador.
  • Lembrando que, para imprimir a etiqueta do frete você pode baixar a etiqueta do frete como PDF em seu celular e enviá-la por WhatsApp, e-mail e outros meios para que possa imprimir.
  • Caso seu celular tenha a função de Impressão, é só prosseguir de forma que ele encaminhe o arquivo para a impressora.
 
Outras pessoas também pesquisaram
  • Contrato: o que preciso saber antes de assinar?
  • O que significa “Limite Excedido”? Como funciona?
  • Como cadastrar os dados da minha loja na plataforma?
  • Como funciona a verificação da minha conta?
  • Como faço para alterar a senha da minha conta?
  • Como cadastrar outros endereços em minha conta?

  Como faço para excluir minha conta na Envio Simples?

  • Envio Simples | Central de Ajuda