Menu
  • Início
  • Ir para Envio Simples
  • Início
  • Ir para Envio Simples
/Knowledge Base/Minha Conta/CARTEIRA/Como sacar meu saldo disponível na Carteira da Plataforma?

Como sacar meu saldo disponível na Carteira da Plataforma?

146  0

Equipe Envio Simples
22 de novembro de 2022
Solicitação de Saque na Carteira do Envio Simples

Caso deseje, é possível realizar o saque do saldo disponível na sua carteira do Envio Simples por meio do nosso Ticket.

Como solicitar o saque:
  1. Faça login na sua conta no Envio Simples.
  2. Acesse a aba de “Ticket”.
  3. Solicite via ticket o saque do saldo da carteira.

Ao realizar a abertura do Ticket e necessário informar: o valor do saque, os dados do pix e nome completo para que o pagamento seja realizado.

Prazo de transferência:
  • O saldo será transferido para sua conta no prazo máximo de 48 horas úteis após a solicitação.
Informações importantes:
  • Chave Pix obrigatória:
    O saque deve ser solicitado para uma Chave Pix de titularidade igual à conta registrada no Envio Simples.
  • Valores mínimos e máximos:
    • Saque mínimo: R$10,00.
    • Saque máximo por transferência: R$1.000,00.
  • Taxa de transferência:
    • Para cada saque, será cobrada uma taxa única de R$6,90

 

 
Outras pessoas também pesquisaram
  • Como funciona a carteira?

Como funciona a carteira?  

  • Envio Simples | Central de Ajuda