🏷 Veja como poderá preencher as informações da etiqueta do frete com nossos recursos que facilitam ainda mais a emissão das etiquetas de fretes.
👉 Depois de realizar o procedimento de escolha do frete e de selecionar a opção de enviar com “Declaração de Conteúdo”, você deve seguir preenchendo as próximas informações, entre elas terá o campo Sobre o Cliente, neste momento tem três formas de preencher.
👉 1. Manualmente
- Ao selecionar essa opção, deve seguir preenchendo os campos de forma manual, você mesmo irá digitar os dados do destinatário para onde será enviado a mercadoria. É onde irá preencher as informações como: Nome Completo; E-mail; Telefone; CPF.
- É importante registrar informações corretas para que possa haver a verificação no momento da entrega.
👉 2. Link Simples
- Ao selecionar essa opção, será apresentado as instruções para você e será disponibilizado um link para compartilhar com o destinatário (quem irá receber essa mercadoria), assim ele mesmo irá preencher essas informações solicitadas.
- Pode compartilhar o link diretamente pelo WhatsApp, ou pode copiar e enviar.
- Após ele preencher as informações e concluir, a etiqueta do frete será automaticamente finalizada e adicionada ao carrinho de fretes, ou seja, faltará apenas realizar o pagamento e assim, poderá prosseguir com a impressão da etiqueta.
👉 3. Meus Clientes
- Quando você gerar uma etiqueta para um novo cliente, as informações desse cliente ficarão salvas e disponíveis nesta lista, assim quando for realizar um envio para um mesmo destinatário, poderá clicar em “Meus Clientes”, digitar o nome dele e pronto, a etiqueta será preenchida automaticamente.
📌 Caso tenha outras dúvidas sobre a etiqueta do frete, consulte aqui.