Menu
  • Início
  • Ir para Envio Simples
  • Início
  • Ir para Envio Simples
/Knowledge Base/Passo a passo/ETIQUETA/Como faço para cancelar etiquetas de frete?

Como faço para cancelar etiquetas de frete?

162  0

Equipe Envio Simples
25 de julho de 2022
👉 Segue abaixo informações para cancelamento de sua etiqueta e como obter o ressarcimento da mesma.
  1. Realize seu login na nossa plataforma,

  2. Acesse a aba “Envios”,

  3. Clique no Envio que você deseja cancelar,

  4. Clique em “Excluir”,

  5. Uma janela será aberta para confirmar se você deseje o cancelamento,

  6. Clique em “Ok“.

 

📌 Importante: Etiquetas de frete que nunca foram impressas/visualizadas terão o ressarcimento realizado imediatamente após o cancelamento. Etiquetas de frete já impressas/visualizadas levarão até 7 dias após a emissão para realizar o ressarcimento. Como consta na imagem abaixo:

 

Após confirmar sua etiqueta de frete será cancelada!

 

👉Eu já havia impresso a etiqueta de frete, mas ainda não postei. Posso cancelar ela?

Sim, mas só será reembolsado imediatamente caso tenha a conta verificada.

Se a etiqueta de Envio já foi visualizada/impressa isso significa que uma etiqueta de envio foi gerada e nosso sistema notificou a transportadora sobre o envio. Por esse motivo, somente clientes verificados terão autonomia de excluir a etiqueta antes do prazo de expiração e ter o estorno imediatamente. Clientes não verificados para cancelar precisa aguardar o prazo de expiração solicitada pela transportadora de 15 dias após a emissão da etiqueta e após expirado clicar em cima da etiqueta e excluir, somente após esse processo o valor é estornado para a carteira.

 

Caso ainda tenha dúvidas procure nossa equipe pelo chat de atendimento, dentro da plataforma.

 
Outras pessoas também pesquisaram
  • Como preencho as informações na etiqueta do frete?
  • Etiqueta do frete: Como gerar, preencher e colar?
  • Como posso enviar mais de um volume no mesmo frete?
  • Quando a etiqueta de frete é liberada para impressão?
  • Posso corrigir erros na etiqueta do frete?
  • Qual o prazo para utilização das etiquetas de frete?

  Etiqueta do frete: Como gerar, preencher e colar?

Como posso enviar mais de um volume no mesmo frete?  

  • Envio Simples | Central de Ajuda