👉 Segue abaixo informações para cancelamento de sua etiqueta e como obter o ressarcimento da mesma.
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Realize seu login na nossa plataforma,
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Acesse a aba “Envios”,
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Clique no Envio que você deseja cancelar,
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Clique em “Excluir”,
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Uma janela será aberta para confirmar se você deseje o cancelamento,
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Clique em “Ok“.
📌 Importante: Etiquetas de frete que nunca foram impressas/visualizadas terão o ressarcimento realizado imediatamente após o cancelamento. Etiquetas de frete já impressas/visualizadas levarão até 7 dias após a emissão para realizar o ressarcimento. Como consta na imagem abaixo:
Após confirmar sua etiqueta de frete será cancelada!
👉Eu já havia impresso a etiqueta de frete, mas ainda não postei. Posso cancelar ela?
Sim, mas só será reembolsado imediatamente caso tenha a conta verificada.
Se a etiqueta de Envio já foi visualizada/impressa isso significa que uma etiqueta de envio foi gerada e nosso sistema notificou a transportadora sobre o envio. Por esse motivo, somente clientes verificados terão autonomia de excluir a etiqueta antes do prazo de expiração e ter o estorno imediatamente. Clientes não verificados para cancelar precisa aguardar o prazo de expiração solicitada pela transportadora de 15 dias após a emissão da etiqueta e após expirado clicar em cima da etiqueta e excluir, somente após esse processo o valor é estornado para a carteira.
Caso ainda tenha dúvidas procure nossa equipe pelo chat de atendimento, dentro da plataforma.